As soluções de digitalização de documentos ajudam a digitalizar processos baseados em documentos físicos para fluxos de trabalhos automatizados. Com Fluxos de trabalhos automatizados os usuários podem rapidamente procurar, acessar e recuperar documentos, resultando em uma agilidade maior para tomada de decisão. Os documentos podem ser atualizados, rastreados ou alterados, e os usuários podem facilmente acessar documentos através da Internet (24×7), além disso, os usuários podem facilmente distribuir documentos finais e informações para qualquer fonte, incluindo impressoras, faxes, e-mail e sistemas de gerenciamento de conteúdo.

Demissão, admissão, controle de despesas.

Organize a documentação do seu departamento de RH com soluções personalizadas e aderentes ao processo de negocio utilizando apenas a multifuncional com um banco de dados ou integrando ao seu sistema.

Vantagens:

Agilize seu processo para recuperação das informações, bem como o seu intercambio.
Otimize suas rotinas de entrada de dados e tratamento de documentos.

Cadastro de aluno, matrícula, re-matrícula, totens de impressão.

Criação automática de estruturas de pastas na rede para os principias documentos customizáveis a pedido do cliente.

Maximize seu tempo com uma solução para o seu departamento jurídico visando maior flexibilidade para acesso a documentos, redução de espaço físico necessário para a guarda de documentos e maior segurança dos dados.

Vantagens:

Maior controle e organização de suas informações
Recupere informações em qualquer lugar e a qualquer momento
Garanta segurança. Evite furtos, extravios, sinistros, etc.

Integre seu sistema interno com uma solução instada na multifuncional e ganhe agilidade e maior controle de sua equipe.

Vantagens:

Redução de papel
Controle efetivo de atendimentos realizados
Aumento de produtividade e economia de tempo

Aperfeiçoe a criação de prontuários via multifuncional e possibilite a guarda dos mesmos num banco de dados ou integre com o sistema já em funcionamento.

Vantagens:

Maior segurança e confiabilidade
Processos mais ágeis.

Agilize a distribuição de documentos fiscais através de uma solução embarcada integrada ao se sistema, agregando recursos no seu processo de negocio.

Vantagens:

Otimize sua emissão de guias de remessa de material.
Reduza custos com gráfica
Reduza o número de impressões

Controle melhor a movimentação logistica de seus produtos na organização, auxiliado pela multifuncional, aumentando a fiscalização e tornando mais agil seu processo de negocio.

Vantagens:

Maior controle e organização de suas informações
Garanta segurança. Evite furto, extravio, sinistro, etc.

É o meio formal pelo qual se organizam e arquivam os documentos e demais conteúdos ligados aos processos da empresa. Contempla as fases de criação/captura, armazenamento, versionamento, indexação, gestão, limpeza, distribuição, publicação, pesquisa e arquivamento, relacionando os conteúdos com processos de negócio.

Pesquisas mostram que, em média, 80% das informações e documentos corporativos não estão estruturados, ou seja, encontram-se em documentos digitais, impressos e e-mails distribuídos em arquivos e servidores variados, sem que estejam catalogados ou identificados e até mesmo duplicados. Isto dificulta o acesso às informações de forma segura, rápida e prática.

Soluções de ECM englobam tecnologias de captura, armazenamento, gerenciamento, distribuição e segurança das informações. Desta forma, é possível identificar todo o conteúdo corporativo e utilizá-lo no momento em que houver necessidade, de forma ágil e segura.

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