Apresentamos uma solução que permite indexar, visualizar e gerenciar arquivos físicos e digitais em diferentes formatos. Flexibilidade em definir processos de fluxo de trabalho e politicas de armazenamento e descarte das informações.
Situação no ambiente corporativo
Em algumas situações, os colaboradores perdem muito tempo por dia ao tentar localizar uma informação ou documento. Isto não só é frustrante, como também resulta em perda de produtividade. A solução de Gestão de Documentos permite o rápido e seguro acesso à informação necessária. Os documentos são automaticamente detectados e localizados, de modo a garantir a melhoria e eficácia dos processos.
- Armazenamento e localização segura e efetiva;
- Acesso instantâneo e seguro a informação;
- Aumento da produtividade e melhoria da conformidade de regulamentos.
Conheça alguns benefícios
- Agilidade: Sistema intuitivo e descomplicado;
- Flexibilidade: On-line disponível em qualquer lugar;
- Eficiência: Controle de todos os processos e otimização de tempo;
- Controle: Diferentes níveis de acesso e rastreabilidade total.
Recursos
Arquivo fácil e seguro
Permite procurar, obter, visualizar, ordenar, agrupar e distribuir documentos, capturar, organizar e acessar todo o conteúdo; Conceber fluxos de trabalho automáticos, de modo a dinamizar os processos cruciais para o negócio.
Arquive eletronicamente todo o tipo de informação
O formato e o original não são problemas. Tudo é passível de gerir sem esforço.
Conformidade com os Regulamentos
Para garantir a conformidade com os regulamentos e politicas segurança relacionados com documentos, o servidor pode aplicar automaticamente uma assinatura digital a cada documento.
Adequado ao seu negócio
Totalmente escalável, não necessita de qualquer tipo de personalização ou programação, pode ser implementado de forma rápida.
Para quem é?
Para empresas que buscam:
- Transformação digital;
- Gestão segura e eficiente da informação e documentos;
- Simplificar e agilizar processos de forma segura – Workflow.
Vantagens
- Revoluciona a forma como a informação é gerida e compartilhada na empresa;
- Permite criar múltiplos fluxos de Trabalho gerenciamento a forma como a informação flui;
- Fácil transformar fluxos de trabalho em papel para fluxos digitais simplificados;
- Permite implementar políticas de armazenamento e de descarte de documentos, ou que as versões antigas sejam limpas, passado um período de tempo especificado (tabela temporalidade);
- Pode fazer a integração com os fluxos de trabalho existentes;
- Proporciona controle total sobre as versões dos documentos e um histórico completo para auditoria.
Se você se identifica com essa realidade e deseja transformar o modo como sua empresa trabalha fale com a EQUIPA no tel.: (11) 3388-7566 ou equipa@equipa.com.br