Novidades

Solução de RH para Gestão de Documentos

Solução de RH para Gestão de Documentos

Os desafios diários da área de RH são diversos: recrutar, desenvolver, motivar e reter. Manipular e manter documentos pessoais são alguns dos grandes desafios das empresas. Por isso, a EQUIPA – empresa de outsourcing de impressão e digitalização de documentos, há 42 anos no mercado oferece soluções para problemas comuns para aqueles que atuam no setor de recursos humanos (RH).

A solução voltada para Gestão de Documentos, permite que os fluxos de trabalhos sejam automatizados e otimizados, medindo e gerenciando o tempo usado em cada etapa no processo empresarial entre os departamentos e/ou unidades, reduzindo custos operacionais.

Entre nossos cases de sucesso temos uma solução voltada para Recursos Humanos, Contratos e Finanças, podendo ser aplicado em outras áreas:

  • Solução desenvolvida pela Equipa, podendo ser aplicada em outros departamentos;
  • Iniciativa VERDE, que além de disponibilizar os documentos em forma digital, ao mesmo tempo evita impressões desnecessárias de relatórios que rapidamente ficam desatualizados;
  • Com o monitoramento de documentos de pessoal, podem ser evitadas ações trabalhistas e prejuízos para as empresas;
  • Perfis de digitalização pré-definidos por tipo de documento;
  • Processo intuitivo e criação automática de pastas de rede;
  • Otimiza a gestão de localização de documentos:
  • Relatórios de pendências de documentos;
  • Os e-mails gerados pelo sistema referente a documentos pendentes, podem ser encaminhados para os funcionários, de forma a ratificar a solicitação de apresentação dos documentos dos mesmos.

Se você se identifica com essa realidade e deseja transformar o  modo como sua empresa trabalha fale com a EQUIPA no tel.: (11) 3388-7566 ou equipa@equipa.com.br

WhatsApp Entre em contato!